Image Map

11 setembro 2013

Rolagem Infinita de Postagens - Tutorial

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizqDUVGVEY857p4FCyN5NHJVmjqkwjMvOhZA68xMfmhPbick5XGtj3ilHkiKgvbOCgvgdcSs7sGx36OOMb4FyEoAE0UjFnZSbGKIci7hXF7NIkgI9CYopwNv3Utenb_zk1ZV5MR-_1Xkxh/s1600/10.png
And we gonna let it burn burn burn burn (8

Olá, fofoloides do meu Brasil. Saudades de mim? To com saudade de vocês viu u_u Não posso passar um dia sem entrar aqui e ver vocês comentando e seguindo o blog, agradeço demais por todo amor, seus lindos Meu status é: Animada pra caralho, e eu nem sei o por quê.

Agora me digam uma coisa, o Ed e a Ellie Goulding estão juntos? Falem que sim, plmdds, eu super aprovo os dois juntos. Eles são muito perfeitos, meu Deus. Qualquer dia eu faço um #PLAY com as musicas que eu gosto dela, mas pra iso preciso pesquisar mais sobre a Ellie, porque sei muito pouco u3u

Vocês devem estar tipo "Marta, chega de enrolação e nos ensine logo este tutorial, pls". Ok gente, vamos ao tutorial u_u Vocês já devem ter visto alguns blogs com rolagem infinita. É igual aqueles Tumblrs que vão descendo até acabar os posts (e bugam o pc, o meu é assim RSRS ME DEIXEM U-U). Então, para colocar essa rolagem infinita é muito simples. Vocês vão gostar


No seu HTML, procure por <head> e cole acima disso o seguinte código:

<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>
<script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'/>
Visualize, se estiver tudo certo, salve. Lembre-se que isso é um script e pode entrar em conflito com outros scripts instalados, então, pode não dar certo. Boa sorte, espero que fique lindo em seu blog ;3 Beijos.

Um comentário:

  1. Este tutorial é muito útil, mas meus layout não se encaixariam na rolagem infinita. Obrigada pela visita, ~seguindo

    Post novo lá no Tutoriar, visualize e comente se puder!
    Beijoos ♥ Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

|