Image Map

28 agosto 2013

A Menina que Roubava Livros - O Filme

http://2.bp.blogspot.com/-4voyM2Jysr4/UZzMKNHjDBI/AAAAAAAAJj0/Ghp4qfehU8E/s1600/forumpostnewmaterial26.PNG
Olá queridos ♥ Trouxe novidades para os fãs de livros e de cinema!

Quem aqui já leo A menina que roubava livros? O best-seller foi lançado no Brasil pela editora Intrínseca. Como muitos sabem a história foi adaptada para os cinemas e e entrará em exibição no Brasil, dia 31 de Janeiro de 2014.

O elenco é composto por Sophie Nélisse, Geoffrey Rush, Emily Watson, Ben Schnetzer, Nico Liersch, Joachim Paul Assböck, Kirsten Block e Sandra Nedeleff. A direção é de Brian Percival com roteiro de Michael Petroni. 






Clique em leia mais para ver o trailler *u*

16 agosto 2013

30 seguidores u3u

http://4.bp.blogspot.com/-fKNwfDxxx2w/UbteuK7moEI/AAAAAAAAKA4/KAxlb0e3_N0/s1600/forumpostnewdetalhe36.PNG
Olá meus lindos!

Eu estou muito muito muito muito feliz! Mas antes quero que vocês saibam um pouco da minha vida u_u Eu acabo de receber a informação que as operadoras de celular não vão mais colocar mais validades para os creditos *3* ai que luxo! Já ganhei meu dia, rsrs. Bom, eu estou muito feliz, minha vida está muito boa, e eu não quero me matar como sempre quis :3 ( piadinha ta? u.u calma u.u )

Outro motivo da minha felicidade é vocês seus liamdus <3 Eu finalmente consegui 30 seguidores e nada disso seria possivel se vocês! MUITO obrigado *----* Todos deve querer saber o por que que eu não estou fazendo muitos posts, é o seguinte galera: Não vou fazer posts novos enquanto o anterior não tiver pelo meno um comentario, Ok? É isso. Beijo nos corações :*

09 agosto 2013

Nomes para Blogs

http://2.bp.blogspot.com/-uZ_ts_7sjpQ/UVyQMFgZlrI/AAAAAAAAHuI/ah40F541JxA/s1600/forumpostnewmaterial+(5).PNG
Olá paletenhus da mãe u-u (Ouvindo Undisclosed Desires - Muse)

Estou sumida? Ah, só um pouco vai u_u Tem muita coisa louca acontecendo em minha vida tipo um garoto se declarando pra mim '-' mas isso não vem ao caso u-u

Eu trouxe alguns nomes para blogs mas se quiserem podem usar para tumblr tambem é só ver se está disponivel, claro *u* Eu tava vendo a letras de musicas e pegado umas frases e formando esses nomes, por isso tem um sentido mais para tumblr mas eu gosto tanto de blogs com nomes assim sabe? Chega e nomes com "Kawaii" "Cherry" ou "Cupcake", por favor ._.

04 agosto 2013

Lembrancinhas de Festas de 15 anos

http://1.bp.blogspot.com/-kpuvXh7QJCw/Ue0F1jXzv1I/AAAAAAAALTI/YhdRfFHT9Rg/s1600/32.PNG
Olá batatas fritas

Tudo bom? Comigo ta tudo otimo :3 Continuando a nossa 'coluna' sobre festas de 15 anos ou "Baile de debutantes" eu vim falar sobre as lembrançinhas!

Escolher uma lembrancinha que satisfaça a maioria das pessoas, e que faça lembrar deste seu grande dia, é realmente uma das tarefas que julgo a mais hard. Então, clique em leia mais *u*

02 agosto 2013

Ilustrações larguinhas - victoria justice

http://3.bp.blogspot.com/-70HRF4mKdtQ/UVyRe13C6hI/AAAAAAAAHxI/Gyh4ww8oLpk/s1600/forumpostnewfood24.PNG
-fome- T^T

Olá fofoletes da unicórnilandia :3 Tudo bom com vocês? Comigo está tudo uma verdadeira maravilhaaaaaaaaaa, eba u-u

Hoje eu trouxe pra vocês umas ilustrações, eu quis mudar um pouco e trouxe das larguinhas :3 Ok? Cliquem em leia mais para ver *u* Beijooooooooooooooooooooooooooocas u-u

01 agosto 2013

Avatares - Rockeiras

http://3.bp.blogspot.com/-tfbWpLU69Jo/UUnuBsky3iI/AAAAAAAAHT4/orfnaaoKb1Q/s1600/forumpostnewfood17.PNG
Olá queridinhus

Tudo bom com vocês galera? Já estava sentindo saudade u-u Minha mãe ta com raiva de mim e me tirou o fone de ouvido o-o eita. Ela é muito dumal!

Bom, hoje eu estava pensando no que postar e estava pensando e colocar algo mais masculino e grosseiro como ilustrações de rock, mas como o blog é mais feminino ~fofa :3~ eu trouxe alguns avatares de rockeiras :3 divirta-se!
|