Image Map

09 setembro 2013

Avatares - Barbara Palvin

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi94EGsdsz5u-M3RcMzbnmZd_b1AbovKa1Rn7eYJHQOgYo3eTO2WcE-XJJSZxTH7vrT1kWCQ-CXiHFpYdeEEImrC8-lt3nmWH75oTvT02YkvwrB_Isw4Lq2xZGrP50ThH0U99RPNRspT2hd/s1600/8.png
Olá senhoras e senhores ^^

Olá para você que não postou uma imagem da lua com Vênus ao lado em seu facebook, você tem meu respeito. Agora falando serio, eu to aqui assistindo a novela, a Paloma ta internada ç3ç que demais. Qual o pai que coloca a própria filha em um lugar para loucos? Paloma querida, você está cercada de cobras hein e-e

A minha miga (Jeniffer, o b v i o) tá querendo me convencer a encontrar meu melhor amigo virtual, bem que eu queria mas acho impossível u3u Ele nunca vai me conhecer cara, eu estou ficando depressiva com essa coisa toda. Meu Deus, como é ruim essa distancia. Ter amigos virtuais é tão bom e ruim ao mesmo tempo g-g

Vamos falar sobre o que eu vou postar, que são avatares que EU MESMA FIZ u-u Da Barbara Palvin, achei umas fotos bem legais e fiz. Que eu me lembre teve um rolo entre ela e Justin Bieber não é? Bem, não impota mais, já que a Selena tá longe dele u_u Espero que gostem :3
 



2 comentários:

  1. Os avatares ficaram lindos!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vc pediu afiliação no meu blog, eu aceito sim. Me coloque aqui e avise no meu blog que eu te coloco lá .-.

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

|