Image Map

13 setembro 2013

#Play - ♡ Marina And The Diamonds ♡

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJPZnkDfSYrSqIONWKaSQCohE-3ceLQilP53v9iFKhKgdQHfp1XQ883igtAMETurlFX55zwzqfzZkTW5YdULuI1CD9bWhYB9haruYqg1mcK6ir3CJG3grwWJZaLu6YNbxJW1juOg8D-Zaf/s1600/17.png
Olá queridos destruidores de corações :3

Yoo! Desculpa não ter postado ontem gente, mas é que eu fiquei sem PC. Eu liguei ele, entrei em meu facebook, no blogger e no twitter e ele derrepente travou ;-; E então, eu só pude entrar no fb pelo tablet de minha querida e amada mamãe. Me desculpem!

Pessoal, eu estou aceitando afiliação, por favor, preciso de mais afiliados! Peçam pelos comentarios e tals, sei lá. Lembrem-se que eu amo vocês do fundo do meu essidois ♥ u3u

Como eu não fiz postagem nenhuma ontem, hoje eu trouxe uma playlist da Marina, essa lindona. Bom, lá estava eu ouvindo musicas da Lana del rey quando eu vi uma foto dela com a musica How To Be A Heartbreaker. Então é claro que eu fui assistir e não é que eu já conhecia essa musica:? Sim, o Sugoi tutoriais já havia feito um layout dela e tinha esta musica lá, então eu ouvia, mas depois mudou o lay e eu fiquei sem saber que cantora e musica era :C Graças a Deus eu encontrei essa mulher, e agora eu simplesmente amo ela. Vamos ouvir as musicas? 'u'



#PS Já estou separando as musicas da Ellie Goulding *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|