Image Map

15 setembro 2013

Avatares - Lady Gaga I

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieSTB3J6q5gVDo0tYGHS9msQtw7W0lLtmetJR9vPEMq4svHJrDuZop_n463SmJN5r34uS6ch-r82MaYi7Tu3YTrR6htxcmnoHw4CbLvPzT7Mwk2xSRraUZI-0gRNp3-ONzfINKiyqRZ6aY/s1600/6.png
Oi xeirosus!

Olá queridas pessoas que não tem mais nada para fazer da vida e ficam lendo as coisas bobas que eu posto. Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo em perfeito estado. Estou mais ou menos feliz! Hehehehehehehe :3

Ainda hoje eu vou para casa da minha vó, quinta feira ela fez aniversario e acho que vão fazer uma festinha. Meu cabelo está todo divo e maravilhoso (mentira, tá mais ou menos) porque eu fiz selagem nele e vamos ver se dá uma hidratada nessa juba g-g

Bom, eu não sabia o que postar e quando eu não sei o que postar eu faço alguns avatares! Dessa vez eu fiz poucos, me desculpem, mas no próximo post eu vou trazer mais avatares dela. Ok? Clique em leia mais *3*
 


Os icons forão feitos por mim, DÁ CREDITO PF u-u

3 comentários:

|