Image Map

19 setembro 2013

Avatares - Lady gaga II


Olá fofuxos! (Ouvindo Nobody Does It Like You)

Hey pessoas, desculpem a demora para postar, não fiquem raivosos comigo. Como vão? Eu estou ótima! Tenho novidades para vocês, e uma é a que eu estou deixando minhas unhas da mão crescerem g-g Não sei se vocês sabem mais desde pequenina eu fico comendo unha, isso não é um ato saudável gente, parei.

Outra é que agora eu sou diva e eu baixei o google chrome, pois o layouts de muita gente ficava errado no mozilla então resolvi mudar de navegador. É muito melhor aqui e tipo, o have black é bem diferente por aqui kra ç-ç que isu.

Como eu disse na postagem anterior eu traria mais avatares da lady gaga para vocês, e eu trouxe. As fotos são as mesmas, só muda o corte e o efeito, espero que gostem bastante. CREDITOS A MIM. :3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

|