Image Map

08 julho 2013

New lay, own *u*

http://1.bp.blogspot.com/-YZzJd1KmzsA/UUnqK4hkWEI/AAAAAAAAHOU/6ULhWqqoh5o/s1600/forumpostnew35.PNG
Olá, borboletas saltitantes ●ω●

Como eu disse, eu mudaria o layout rapidamente e mudei ~dança maluca~ Este é o layout numero, hum 1, 2, 3,4... Este é o nosso layout já? Meu Deus haha, ja foram muitos u.u Eu escolhi essa ilustração porque eu to morta de cansaço, fiquei o dia inteiro andando, andando, andando, e andando para achar uma blusinha de frio e acabei comprando um vestido e uma sapatilha (podem rir, mas todos saber que mulheres são assim).

Quero avisar também que a partir de hoje minhas postagens serão mais longas, por que? Eu acho que não é legal você dizer "Oi, eu trouxe avatares, cliquem em leia mais, tchau.". É super entediante fazer isso, sério, eu já não aguentava mais, e como esse blog não foi feito para agradar ninguém alem de mim ,eu faço o que eu quero aqui, e o que eu quero é desabafar. Acho que é só isso :) Divirtam-se crianças, ou melhor, unicórnios :3
PEÇAM NA ASK.FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|