Image Map

05 julho 2013

Backgrounds para Blog, Tumblr e Twitter

         https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgL_sFfnFJ2VkgD5-9uhkTXQHcTCZlgDG-7ZiltFFUMxiWiOVIYc7XThylF6CaDneKIZMkXyLWUUHbfeCxdN39PjI2XxsYRBQUoHHlE8oJrV7y3_-2V5kBk0a793xdTM5XVmAeC-oiulfA/s1600/forumpostnew16.PNG
Oi u.u

Olá pessoas que não tem mais nada pra fazer da vida e ficam lendo as bobagens que e escrevo no Have Black u.u  Quero dizer que o novo layout será da mesma cor do que está online .-. Porque o codigo que eu peguei ja é todo arrumado nessas cores e não dá pra mudar, então o blog vai continuar ainda um tempo todo Azul e Lilas, sorry fofos. 

Hoje eu estava pensando em que postar, e geralmente eu penso tipo: "Eu vou começar um blog agora ou mudar um layout, do que vou precisar?" e não há nada mais preciso do que um bonito background, não é mesmo? Então eu trouxe alguns pra vocês, a maioria é floral, mas acho que vocês irão gostar!















É isso fofuras, beijão na boca de todos vocês :3

3 comentários:

  1. muito lindos pena que não gosto desse tipo de backgrounds floridos

    ResponderExcluir
  2. Oi ;3 Então, você havia pedido afiliação no meu blog, Paris diamonds e eu já te coloquei como afiliada, mas vim para avisar que mudei o nome do blog, agora é: http://with-moon.blogspot.com.br/ muda nos afiliados, por favor :) Beijão.

    ResponderExcluir

|