Image Map

10 julho 2013

Avatares - Bella Thorne


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkCqqQ5ejwWcITYi2GeiRrTuoY4Yaj188pdt0hNLeXbCL63y_XXa8lQqtUTyuAXxiOPbjzPKYRqomOu28d9PDdlPQ-OfXb-Rs91Lz66blv3-ZkN-i2YXrxffzPHXgrVb0WDv70l8kGpcc/s1600/forumpostnew10.PNG
Oi queridos ヽ(;▽;)ノ

Eu to com muita raiva hoje. Esse post era pra ter sido colocado online ontem mas acho que o blogger quis brincar com a minha cara e eu não estava conseguindo escrever nada na postagem, o pior é que eu ja tinha terminado de escrever tudo e depois desapareceu, serio, que raiva :S

Enfim, galera do meu coração, eu trouxe alguns avatares da atriz e, hum, cantora tambem? Avatares da Bella Thorne! Se vocês quiserem ver cliquem em "Leia mais ♥" Ok? Clica lá e veja os avatares :D






Um comentário:

  1. Ficaram lindos amora, porém sem qualidade :/ recomendo salva-los em PNG assim mantém a qualidade, deles!

    Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir

|