Image Map

27 junho 2013

Voltei + Seu Humor Hoje

              photo 481cbaa4-a37a-4e64-9e2a-70b629b56dc1_zps76577538.jpg
♕Oi galera! ♕

Quero pedir desculpas por não ter postado, é que muitas coisas estão acontecendo na minha vida e como esse não é o único blog que eu administro fica complicado :C Mas eu trouxe uma coisa interessante para vocês...

Escolha a imagem que você mais se identifica.

 1
2

3
4
5

Escolheu? Agora clique em continue lendo.

1 - Você está feliz, está se sentindo bem.
2- Cansada, vontade de descansar não é?!
3- Pensativa, você fica olhando para o vazio perdida em seus pensamentos.
4- Triste, se pelo menos algo desse certo para você..
5- Solitária, nem sempre por escolha própria.

O que deu para você? Comente!
Beijos com caramelos para meus unicórnios e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu ia escolher a um mas depois de muito pensar escolhi a três.
    E está totalmente certo, eu sempre fico filosofando sobre a vida ~3~
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  2. O meu humor de hoje é o dois,
    definitivamente o dois diz muito ao meu respeito nos
    ultimos dias.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

|