Image Map

28 junho 2013

#Play Nacional

             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgac_ZeebHpK6a8mnpGuNjWiDhYbmEK6RkrGuh6cFpAEea5q1pvcWiEzeJb1vFlYlqkolpneZBi-oEaZtrdX5g-cxRJB2qYCHfEEKopP01gWnWGl6hwpgsDcgKVCAztEbZ3ibzVm4IHAvc/s1600/24.png
Oi galera!

Estou mega feliz hoje! Meu amigo não vai mais ficar de castigo >.< Ebaaaaa! *Marta feliz* Mas eu to aqui para falar de POP Nacional. Se você quiser ver a dica musical de hoje clique em "Continuar lendo".


Olha que legal, eu estava vasculhando os blogs de noticias dos famosos, e achei um blog da Jullie. Pra quem não sabe ela era da Disney e tal e eu só lembro de uma musica do Joe e da Demi que ela fez em versão português que você pode ouvir clicando aqui! Bom, ela lançou uma nova musica, e a musica é muito boa, só precisa mais de divulgação então... Eu trouxe para vocês verem! (eba rsrsrsr) A musica é claro que é em português né, mas é super pop e é muito boa, e sabe qual o nome? GASOLINA.

Escute >.<'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|