Image Map

18 junho 2013

Bases - Ariana Grande

             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY4_3DUU7WB9UiK4BJWagfwqqbBmhkzd3oxkXp4bSjx2_pyUx5TmQqvXBu38wOL7G78gtIwSuYU44SXfS3zjnvD5krk9ldulMk8EzWphUSMa9nyYxW4rpa6wxko2QnUQ-5M0sXqqNFWlU/s1600/kaaa.png
Oi liandos unicornios do meu essidois <3

Primeiramente quero dizer que o html que eu ia fazer para disponibilizar não vai mais acontecer u.u Por que? Porque deu erro e etc então eu peguei um html novo (que não é meu) e estou fazendo o proximo layout do HAVE BLACK. Vamos ver se vai ficar bom né? Porque eu estou fazer branco preto e roxo, então até agora tá horrivel... Talvez eu saiba fazer magica e tal e consiga fazer algo melhor *o* kkkk

Mas eu acho que vocês estão lendo para ver as bases que eu trouxe para vocês, certo? Cliquem em leia mais foufus :3

(Clique para ampliar)





E eu acho que vocês perceberam o header maior né? Foi por conta da critica, e eu acho que ficou melhor tambem... BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|