Image Map

17 junho 2013

Critica recebida ~ Attack Criticas

             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLEJcko_Tf35ylriTlWQDQlR8E-sxbtgakOX8zauNRvc24G11xHSiEdSTTy2Lf-DzxZzePK2m4TQS0FPN-roLyT40ouvp-jjaYSVEXQHcity_fcfC6WHjV92NJ3FLzMgQX3IOIqLIedH4/s1600/kaaa.png
Oi Terecotecos da titia u.u

Gente *-* eu *-* recebi *-* minha *-* primeira *-* critica! E sabe o que é melhor? Tiramos (ou melhor, tirei rs) um 9,0. Por acaso vocês sabem o quanto é bom tirar uma nota quase maxima assim com tão pouco tempo de blog? É MUUUUITO BOM U.U Vamos a critica? #Go.

Oii meus amores !! Ah, vocês não tem nem ideia do quando eu estou feliz, 
o blog está em funcionamento em apenas 1 dia e já tem 7 seguidores e um tanto razoável
de visualizações.. muito obrigada, vocês são de mais ! Voltando ao assunto principal,
o blog a ser criticado neste exato momento é o Have Black, vamos a critica :)

O Layout:

 Have Black é um blog, vamos dizer, Kawaii. Ele não tem nenhum feat who se eu não me engano ele é um blog mais pessoal. Simplesmente amei a combinação de cores do layout, os tons de rosa e roxo com o branco ficou super fofo e deu um arzinho mais meigo (^^). Só acho que o nome do blog (header) deveria estar centralizado e com uma fonte maior, o resto está perfeito.


As páginas:
Home: É onde leva a todas as postagens do blog (nossa, sério? rsrsrs), a ortografia é ótima, eu li alguns posts e já percebi que a dona é muito simpática, fofa e demonstra o seu amor pelo blog e pelos leitores, isso quer dizer que, ela escreve de um jeito nada repetitivo e sabe muito bem como começar uma postagem.. parabéns.
Utilitários: Página onde leva a todos os utilitários postados, gostei muito pois os leitores conseguem achar o que procuram com bastante facilidade (poderia estar em uma página "extras" mas mesmo assim esta bom).
Tutoriais: Quase a mesma coisa da página "Utilitários", a diferença é que nesta ficam os tutoriais (poderia estar em uma página "extras" mas mesmo assim esta bom). 
About: Aqui é onde a dona conta um pouquinho sobre o blog, as informações ficaram boas mas deveriam estar no Gadget "Welcome, baby!".
Playlist: Ficam as postagens que indicam ou falam sobre músicas, vídeos, clipes. Gostei da página, é bem organizada.
Pessoal: Nesta página ficam os posts pessoais da dona, não acho que esta página seja necessária mas fica a seu critério, ela esta bem organizada.


Para continuar lendo a critica, clique no link-me abaixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|