Image Map

07 dezembro 2013

Como fazer: Unhas decoradas francesinhas.

unha francesinha  Unhas decoradas francesinhas: aprenda a fazer

Para os que não sabem, eu tirei uma nota HORRIVEL na etec, portanto não to mexendo muito o computador, desculpinha. Mas eu vim falar de outro assunto... 

As unhas tipo francesinha fazem muito sucesso, né gente? É porque deixam as mãos delicadas e bonitas. Além disso, a técnica dá a impressão de unhas maiores. Na dúvida entre diversas cores de esmalte, a francesinha é a opção perfeita para qualquer tipo de roupa e ocasião.

Para fazer a francesinha é muito simples, você pode tentar em casa mesmo. Para começar, separe os esmaltes branco transparente e branco cremoso. Confira o passo-a-passo e aprenda a fazer essa belezinha em suas unhas! hehe

Como fazer francesinha nas unhas

  • Primeiramente, é preciso acertar as unhas lixando-as em formato quadrado. Em seguida, passe o esmalte branco transparente como primeira camada e deixa secar.
  • Com o pulso firme, passe o esmalte branco na ponta da unha acompanhando seu formato, caso não consiga fazer à mão livre, existem fitas adesivas especiais para pintar francesinha. Elas podem ser encontradas em qualquer loja de cosméticos.
  • Se preferir, passe mais uma camada do esmalte branco transparente por cima e está pronta sua francesinha. Para finalizar, passe uma base incolor por cima para que o esmalte dure mais e a unha fique brilhante.
* Ah, você pode fazer com outras cores, além do branco! ;D
Hey, se você ainda tem dúvidas sobre como fazer francesinha em casa, confira o vídeo:

5 comentários:

  1. Adoro unhas pintadas!!!Adorei,muito bem explicadinho!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho francesinha tão delicadas... Muito legal o vídeo.
    Seguindo aqui, segui meu blog?
    - barbieseumundopink.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Acho francesinhas uma gracinha owwnt :3
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

|