Image Map

22 novembro 2013

Minha semana + Clipe novo da Demi!


No dia 25 de dezembro eu vou para Pernambuco, minhas passagens estão compradas. Se eu estou ansiosa? Muito. Vou ver minhas tias queridas e poder respirar um ar rural, ah! Mas antes de viajar ainda vou fazer muitas provas e me formar, eba, finalmente! <3 Já tava na hora, né?

Com tantas provas vindo por ai, eu tenho certeza que não vou ter tanto tempo pro blog ou para ficar lendo e internet no geral, pois vou ter que me concentrar nos estudos. Então, to fazendo tudo com mais rapidez. E quero compartilhar com vocês tudo! Que tal, amores? ;D hehe


O que li:


O que fiz: 

Fui ao aquário da zona leste e comprei meu cd da Selena Gomez "Stars Dance". (Que felicidadeee!)


Mudando de assunto... Eu tinha colocado o teaser de Neon lights mas o clipe já foi liberado, olha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|