Image Map

11 outubro 2013

Como fazer Delineador Gatinho!


Oi fofos :33333

Galera, se acalmem, rs ç-ç É que ta dando um problema na sidebar e não to conseguido colocar a pagina "About". Então saporra vai ficar sem pagina mesmo, porque eu to sem paciência.  Que que seis acharam do layout? Comentem tá :3 

Como a maioria dos leitores são garotas eu separei uma postagem só para elas ( claro, os gays tmb ). Bom, essa semana chegou meu delineador, e eu fui passar no meu olho, e achei muito divoEu sei que dá preguiça passar delineador, primeiro porque exige concentração e calma, depois porque é fácil de errar e estragar tudo. Mas vou mostrar algumas dicas para vocês que vão tornar muito mais fácil o processo de usar delineador.



  1. Usando o espelho embaixo, eu recomendo que você comece pelo meio do olho. Isso porque na primeira passada o pincel sempre está cheio de produto, e quando começamos do cantinho interno corremos o risco de deixar muito produto ali e estragar toda a maquiagem.
  2. Depois de aplicar no meio do olho, eu puxo para o cantinho. Daí já tem pouco produto no pincel, o suficiente para fazer um traço bem fininho.
  3. Agora eu puxo o tracinho. Eu gosto de puxar antes de preenche-lo porque assim eu deixo os dois lados iguais.
  4. Agora eu preencho o delineado com a ponta do gatinho.
  5. Se ficou torto, você pode ajeitar com uma haste flexível e demaquilante.
  6. E pronto!

É claro que na primeira vez não vai sair lindo e perfeito, mas se você colocar como objetivo e levantar 5 minutinhos mais cedo todos os dias, no final da semana vai estar uma expert no delineado. Beijocas :*

OBS: não consigo mexer em NADA da sidebar, não sei oq aconteceu mas nem os afiliados consegui arrumar :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|