Image Map

15 julho 2013

Sem criatividade + Peçam na ask *u*

http://1.bp.blogspot.com/-pYWMLXFD3_E/US-zjSxyM0I/AAAAAAAAGx0/LZJ1-4Fm7jE/s1600/forumpostnew24.PNG
Yoo Minna ~

Galera me desculpem por não ter postado no final de semana, eu tive que ir a uma festa e depois minha mãe não me aguentava me ver tanto no pc que resolveu me tirar daqui u_u Culpa dela u_u

Eu estou lendo meu livro 'Tormenta' que pra quem não sabe é o segundo livro da saga Fallen 'u' E tá muito legal, graças a Deus, porque o começo tava realmente um tédio, serio '-' Bem, eu quero pedir outra coisa tambem, quero que vocês peçam em minha ask porque eu to completamente sem criatividade, estou e ideias de posts e isso é um problema para o blog!
PORTANTO, PEÇAM! ESTOU SEM CRIATIVIDADE E PRECISO DE VOCÊS! CLIQUEM AQUI PARA IR PARA ASK :D
 

2 comentários:

  1. Ah que legal,eu estou com muita vontade de ler essa saga,já comprei Fallen mas estou esperando chegar pelo correio,que demora um ano ¬¬ quais são os livros da saga??
    beijos,boa semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Fallen, Tormenta, Paixão e Extase *0* inda vou fazer uma postagem falando desses livros, gostei muito da historia *---*

      Excluir

|