Image Map

11 julho 2013

Capas para Twitter - Random

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCtnWSGEUxEpB9_Omy5b8utxa0NjE20-y1dQinFOemtjG91wRET754aWCWkYZtQw3gfBC8DcA7YRy18GKf07qZ_UmuK1zI7hdtq18yNLB6hNIcKn75TQmTI4kXdI6kHZG4Lmx8xUFYDoY/s1600/forumpostnew31.PNG
Olá fofuxos ≧◔◡◔≦

Eu estou ouvindo essa música. Hoje está sendo um dia bom, pelo menos até agora. Ontem eu fui ao cinema, passei no burger king e etc, tudo que uma criança gorda gosta :3 Eu assisti meu malvado favorito, tem aqueles bixinhos amarelos que se chamam Minions, awn, são fofos *-*

Então, eu estava dando uma passadinha no tumblr e decidi pegar algumas capas que eu adorei lá e colocar aqui, creditos ao tumblr. Escolhi cada uma a dedo, espero que gostem e.e








image




image

image



image

image

image



image

image

image



image

image


image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|