Image Map

25 junho 2013

Triste :C + Tutorial - Título da Postagem em Hover

´            https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtDeAV-W104rIvSxqTKlSCwvMujyiGAqbXR2thy3NVulJbuiD0SmVEyTggYmx7_h5JsP-Mxgstbo-91uOnUY_wD2DeV0kc214cwDh6ddkez05S5HeuVnAoJJZZkxFQnvdQbYyjY5AqetI/s1600/7.png
Olá moças e moços da unicórnilandia (que escroto) :3

Oi gente, eu estou façando esta postagem ouvindo esta música, e vocês podem reparar que ela é linda e fala de abraço rçrçr. Bom, quem me mostrou essa musica foi um amigo meu (virtual) eu conheci ele faz 3 semanas e nós conversamos todos os dias pelo twitter, facebook e whatsapp. Foi tudo muito legal, e eu amei conhecer ele mas acontece que ele ficou de recuperação no colegio, e os pais dele irão tirar toda internet (e meios de comunicação) dele nas ferias, então eu terei que ficar 30 e poucos dias sem ele :C Ele era o unico que estava conversando comigo, agora eu vou ficar solitaria, sem amigos, forever :C Então... Vou ver se leio meu livro e posto mais nos meus blogs... Para passar o tempo :/

Eu tambem vim aqui para mostrar um tutorial para vocês... Ele é simples, é de como colocar o titulo da postagem em hover, se quiser ver clique em continuar lendo!


Vá no HTML do seu blog, clique em qualquer parte da caixinha, e procure por /* Posts

Abaixo dessa tag vai ter uma linha, e substitua esse código:: 
h3.post-title {
  margin-top: 20px;
}
Por esse ::
h3.post-title {
margin-top: 20px;
text-align: center;
}
h3.post-title a {
color: #ed9696;
font-size: 24px;
text-shadow: 0px 1px 1px #c5c5c5;
-webkit-transition: color 0.4s ease-in;
-moz-transition: color 0.1s ease-in;
transition: color 0.4s ease-in;
}
h3.post-title a:hover {
text-decoration: none;
color: #9fccc6;
}

Onde está em negrito, é a cor do título normal;
Onde está sublinhado, é a cor do título em hover; 

É isso, beijocas :3 E comentem por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|