Image Map

15 junho 2013

Meu trabalho de geografia... "O Jardineiro Fiel"

           https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCDYhfLp4gzIZmmVh8lBkgM0ITCtEJREzsiWrhMrLGwzteDtrBDfz8qJ52uJRwIUDTDALs9fq-S2CQfn0oIrL7kVEUmGc3o8vdi0aGaSUpHthh09cBE9Vi6PI1VlfcG-5d38JR88LXxXA/s1600/kaaa.png
Oi, Pessoas da terra *0*

Bom, minha professora de geografia pediu para os alunos de minha sala (inclusive eu) fazerem uma resenha dos filmes "Diamante de sangue" que na verdade é um documentario e "O jardineiro fiel" que é um filme mesmo u-u Eu ainda não entreguei o trabalho (ja deveria ter entregado mas eu esqueci PQ EU SO UM LERDA DO C@R@LH#) e ele esta a salvo aqui no meu pc então resolvi mostrar à vocês e caso algum aluno queira copiar se seu professor pediu a resenha, eu sugiro que assista e escreva com as suas palavras porque o filme é muito bom. Clique em leia mais!


Vamos lá:



O Jardineiro Fiel



O filme “O Jardineiro Fiel”, conta a historia de Justin, um homem que perde sua esposa tragicamente. Ele conhece Tessa em sua palestra, onde ela no final faz um discurso o indagando. As pessoas se retiram do local da palestra deixando apenas os dois. Eles acabam tendo uma sincera relação de amor.

Justin tem que ir para Africa (Quênia) e Tessa pede para ir junto, eles partem rumo a outra realidade. Lá, Tessa conhece novos amigos e fica grávida de Justin.

Tessa e seu amigo Arnold percebe algo de errado na população e começam a investigar. Descobriram que um medicamento estava sendo testados naquela população, o Dypraxa. A população fazia o teste de HIV e tuberculose, sem saber do teste de tuberculose, quando o teste dava positivo a pessoa começava a fazer tratamento com o Dypraxa, pensando ser para Aids.

Tessa e seu amigo ao partirem para uma viagem, acabaram sendo assassinados brutalmente. Justin ao ser surpreendido pela morte de sua esposa , começa a procurar a razão do assassinato inexplicável da mesma. Descobriu que sua esposa e o amigo estava investigando sobre o Dypraxa. Com a ajuda de muitas pessoas e enfrentando vários perigos ele consegue entregar as provas para as autoridades por meio de um amigo. Após a sensação de dever cumprido vai ao mesmo local onde morreu Tessa com a intenção de se suicidar, mas é surpreendido antes provavelmente pelas mesmas pessoas que mataram sua mulher.





Conclusão


 O filme mostra uma triste realidade onde países de primeiro mundo usam a miséria de outros países como beneficio. Não há uma responsabilidade com os danos causados, na verdade o filme mostra que os laboratórios estão pouco se importando com a morte das pessoas. Creio eu que depois dos remédios serem testados nos pobres eles seriam vendidos nos países ricos, então no fim se eles descobrissem a formula certa do remédio, essas pessoas não poderiam usufruir deste beneficio. Mostrando o lado cego e ignorante do ser humano.


Tá um pouco pequeno? Bom, foi feito com as minhas palavras e não sou boa em resenhas, então foi isso que eu consegui fazer u.u É um filme mais para entender a geografia, nada de comedia ou um filme para adolecentes, nada disso! Beijocas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|