Image Map

15 junho 2013

Já ficou viciada em alguma musiquinha? #PLAY #NOW

             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhui4ImOiE0hiJ3joRqHPfYAsJ4m49HkZ0rynpbINdeKq5sEeKFXOOGekWkSp6WvaLTsJ9NtxWpd0M2yx9ce_IKXg4NQJVmvDCazDemS42jRln-84Ej-glrk5vKDtGk9_lXeC6gCKIk9EdZ/s1600/3153.png
Oi lovers ~

Eu estava vasculhando os blog fofos que eu via pela frente e suas postagens e o que eu achei? Uma musica LIANDA QUE NAU SAI DA MINHA CABEÇAA MAIS U.U ~aloka *0*

Ela é de um cara (ou grupo, sei lá u-u) do japão (ou coreia, china u-u sei lá u-u). O que eu sei é que a musica é muito viciante, se quiser ver que musica é esta, clique em LER MAIS!

Olha *-*




"ÃIN MARTA, ODIEI ESSA MUSICA HORRÍVEL" O blog é meu, e eu posto o que eu acho interessante e o que eu curto.

Depois me contem (comentem) se gostaram ou não da musica, só sei que não consigo parar de ouvir... haha *-*

E só para terminar, um gif lindinho para vocês AAWN MODESU *O* 
                                                                     
                                                         http://25.media.tumblr.com/tumblr_m59ovpCAmW1qghfhfo4_250.gif
~dlç~

Um comentário:

  1. Ai cara, confesso que é viciante mesmo, até hoje gosto de ouvi-la.. ASHUASHUA Já faz um tempo que eu tinha descoberto e fiquei ouvindo always ;P

    ResponderExcluir

|