Image Map

03 junho 2013

Ed Sheeran #PlayList

     
Hi Hi s2

Para quem não conheçe o lindo do Ed Sheeran eu vou tentar esplicar... Edward Sheeran é um cantor, compositor e produtor inglês. Ele começou sua carreira em 2005. Eu o conheci pela música Give me love porque estava a procura de musicas lentinhas para me dar inspiração par fazer fics (dica: é uma otima musica para quem precisa de inspiração). Ele aprendeu a tocar violão e começou a escrever canções quando era bem novo. Começou a gravar em 2005 e se mudou para Londres em 2008 para seguir uma carreira musical. Seu single de estréia "The A Team" estreou na 3ª posição do UK Singles Chart. Estimulado pelo sucesso dos singles "The A Team" e "Lego House", o seu álbum de estréia foi certificado quádrupla platina no Reino Unido. O Ed também colaborou com Taylor Swift em seu albúm "Red" *-* Clique em continue lendo se quiser conhecer as melhores musicas do MUNDO *o*



Musicas viciantes:



Give me love - Ed Sheeran



Lego House - Ed Sheeran
 (O clipe é feito com o Rupert Alexande, o Rony de Harry Potter)



É isso ;3 Espero que tenham gostado de conheçer esse novo e OTIMO cantor. Beijinhos, meus unicornios :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|