Image Map

14 junho 2013

Como estou de bobeira resolvi nadar no mar do tédio...

                         http://4.bp.blogspot.com/-N6RJkFb3qz4/UVyOx6GKfXI/AAAAAAAAHso/zwwS4W-NzeA/s1600/forumpostnewlook42.PNG
Olá leitores *-*
Trouxe á vocês um post muito bacana, eu estava morrendo de tedio aqui e então fui pesquisar sebre isso e percebi que tem varias maneiras de de sair do tedio, e a partir daí foi que surgiu essa ideia de postagem: ''O que fazer quando se está no maior tédio, sem nada a fazer?'' Clique em leia mais.

Abaixo segue algumas dicas:

~Fazer uma faxina
Que ideia ótima, não acha? Qual foi a última vez que limpou dentro de suas gavetas, onde guarda seus calçados, sua bolsa/mochila, sua gaveta de livros ou ainda seu(s) armário(s), sua penteadeira, em cima do guarda-roupa (acredite: lá existem criaturinhas que causam prejuízos a sua saúde), suas caixinhas de bijuterias, o filtro do seu ar condicionado? Sabe aquela montanha de pastas e cadernos guardados, e folhas xerocadas? Dê uma olhada para ver quais ainda utiliza, se não, jogue fora, ou ainda melhor: recicle. Não deixe guardado apenas juntando poeira no armário. Na cozinha, organize as prateleiras, limpe-as e deixe-as novinhas em folha. Então está na hora de repensar como anda a limpeza de seu quarto, sua sala, sua cozinha, e dos cômodos de sua casa.

~Ler um livro esquecido
Se você adora ler e sempre está comprando muitos livros, provavelmente terá um livro que não leu ainda. Pegue-o: comece a ler.

~Ligue para alguém que não vê a muito tempo
É importante lembrar das pessoas, e ainda mais daquelas que amamos e que fazem parte de nossas vidas, são especiais. E sei também que por várias razões, a vida acaba distanciando muitas dessas pessoas de ti, por motivos bem diferentes.

~Faça uma receita
Cozinhe! Nem que não goste, ou que não seja boa nisso, faça algo fácil, como um bolo, um docinho, uma salada diferente. Tem vários sites de receitas ótimos, então procure e divirta-se.

~Escreva uma carta
Assim como ligar para alguém, escrever uma carta também é uma forma muito carinhosa de dizer a alguém que é especial
~Faça você mesmo: Suas unhas
Sei que para muitas que irão ler, essa ideia de fazer as unhas é praticamente toda semana. Mas você vai no salão ou mesma faz? Não é nada difícil fazer as próprias unhas, mas claro, se você deseja uma nail art, e não sabe fazer, não teria outro jeito se não ir a um salão. 

~Faça você mesmo: Projetos de decoração
Existem vários tutoriais bacanas no famoso Youtube para você aprender a decorar sua casa de uma maneira simples e bem em conta para seu bolso.

~Baixe novos seriados e filmes
Descubra novos seriados e filmes pela internet. Existem vários blogs (talvez eu embreve *-*) que indicam esse tipo de entretenimento.

~Saia para fazer compras
Meio típico não? Mas, se você tem dinheiro e está precisando de roupas novas, sapatos e acessórios, então em um dia de muito tédio, vá se divertir.

~Visitar os parentes
Esse sempre funciona e para mim, é o mais importante. Estar presente na vida de seus tios, avós, primos é fundamental. A família é a base de uma sociedade.

~Plantar 
Nunca gostei de cultivar plantas e toda aquela história. Mas compre uma plantinha, de vaso pequeno e que não cresça muito para ir pegando o gosto pela natureza. O prazer de cuidar ^~^

~Faça doações
Observe todas as suas roupas e tire as que não irá mais usar. Então, separe-as e faça uma doação. Tudo o que não precisamos, alguém sempre vai precisar. Lembre-se disso. Vale doar de tudo: roupas, calçados, cobertores, livros, cesta básica, e a ideia das outras coisas vem de você.

~Fotografe
Use suas ideias para obter ótimas fotos. Vale tirar de qualquer coisa mesmo: animais, natureza, pessoas. Use sua criatividade + a falta do que fazer, haha *-*

~Sites de humor 
Uma boa pedida, ainda mais se estiver sozinha. Não sou muito sabida de sites de humor, então peço que procure uns pelo Google mesmo, vão encontrar ótimas opções.

É isso, espero que seja útil para vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|