Image Map

23 junho 2013

Bem vindo de volta + Novo Layout SIMPLES

             http://i1309.photobucket.com/albums/s634/NSGBR/a2f254f2-203e-47fa-8eec-1dbf42b5b312_zps556578e8.jpg?t=1372011641
Olá unicornios pulantes *0*

Primeiramente vocês devem estar se perguntando por que o HB ficou fechado por 2 dias... Bom, há 2 dias atras eu ia mudar o layout u.u BUT eu tive preguiça e não mudei, mas quando eu vou arrumar o layout eu DEIXO O BLOG SÓ PARA LEITORES CONVIDADOS e eu fiz o que? Simplesmente esqueci de deixar o blog para todos verem! Então ontem quando eu tive a vontade de mudar o layout eu fui arrumar lá para só os leitores convidados verem e já estava, EU TIVE VONTADE DE ME MATAR! Mas ai eu proveitei e já arrumei o blog e assim ele está, super simples né? Me desculpem... No proximo eu melhoro, prometo :3 Beijos unicornios!
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|